Domingo, 28 de Novembro de 2021

ÓTIMA NOTÍCIA! 26/10/2021 ÓTIMA NOTÍCIA! Além da ERS 373, principal ligação entre Santa Maria do Herval e Gramado, trecho mais curto entre a capital e a serra, também o “atalho” pela Pedreira será pavimentado.

ÓTIMA NOTÍCIA!

Além da ERS 373, principal ligação entre Santa Maria do Herval e Gramado, trecho mais curto entre a capital e a serra, que passa pelas localidades de Boa Vista do Herval e do Alto Padre Eterno, também o “atalho” pela Pedreira será pavimentado, o que trará muitos benefícios para quem trafega pelo local a trabalho ou turismo, bem como para moradores.

Resultado possível graças a uma parceria entre a Bancada Gaúcha de Deputados e Senadores que encaminhou mais de 10 milhões para esta obra, além do governo do Estado, que investirá outros 27 milhões na obra já aguardada há mais de duas décadas.

Estiveram presentes o Deputado Federal Marcel Van Hattem, Prefeita de Santa Maria do Herval, Mara, Prefeito de Gramado, Nestor, Prefeita de Morro Reuter, Carla, Prefeito de Dois Irmãos, Jerry, Diretor Geral do DAER, Luciano Faustino representando o DAER e o Secretario de Transportes do EstadoJuvir Costella.