Domingo, 28 de Novembro de 2021

SANTA MARIA DO HERVAL OFERECE CURSOS GRATUITOS EM PARCERIA COM O SEBRAE! 28/10/2021 SANTA MARIA DO HERVAL OFERECE CURSOS GRATUITOS EM PARCERIA COM O SEBRAE! SANTA MARIA DO HERVAL OFERECE CURSOS GRATUITOS EM PARCERIA COM O SEBRAE!

Visando qualificar os empreendimentos para estimular o desenvolvimento econômico e turistico, a Prefeitura de Santa Maria do Herval através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo está realizando cursos gratuitos em parceria com o Sebrae, direcionados a pequenos empreendedores, microempreendedores e pessoas físicas que pensam em empreender, como forma de incentivar a movimentação local e auxiliar após o período tão complicado para os empreendedores como é a pandemia de COVID 19.

Até o momento foram concluídos dois cursos de qualificação, o primeiro ocorreu no dia 19 de outubro e abordou a "Vendas por Whatsapp" e redes sociais, já o segundo ocorreu nos dias 25 e 26 de outubro abrangendo o tema " A Arte Encantar os Clientes".

O próximo e último curso será o de "BOAS PRÁTICAS- SETOR MESA E DISTRIBUIÇÃO".

O curso ocorrerá nos dias 08,09,10 e 11 de novembro, das 18h30min às 22h30min junto ao Museu Municipal Professor Laurindo Vier, de forma presencial e com a disponibilidade de 30 vagas.

Poderão participar empreendedores MEIs, MEs, EPPs, Pessoas Físicas com intensão de empreender e produtores rurais.

As inscrições ocorrem na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, localizada junto ao Museu, e são preenchidas por ordem de inscrição.

Segunda a sexta, das 08h as 12h e 13h as 16h30.

Rua 25 de Julho,3311.