Domingo, 28 de Novembro de 2021

Seu Restaurante, Bar, Lancheria, Pub no capricho? SIM 03/11/2021 Seu Restaurante, Bar, Lancheria, Pub no capricho? SIM Esse curso que a Prefeitura Municipal e o Sebrae estão disponibilizando pra você que trabalha com comida e quer saber como melhorar seus produtos com segurança alimentar.

Seu Restaurante, Bar, Lancheria, Pub no capricho? SIM

Esse curso que a Prefeitura Municipal e o Sebrae estão disponibilizando pra você que trabalha com comida e quer saber como melhorar seus produtos com segurança alimentar e com os cuidados necessários.

Em um curso de 16horas, você vai aprender a legislação básica de manuseio de alimentos, tipos de doenças que podem ser transmitidas por alimentos, as boas práticas nesses ambientes como comportamento adequado, uniformes, higienização de superfícies, descarte de lixos, regra de visitantes, controle de fornecedores e muito mais.

Só não te bobeia… Se não comparecer ao curso, corre o risco de não poder participar de outros. Se te inscrever, participa hein?

Serão vagas limitadas, e o curso de graça!

Inscrições junto a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, localizada no Museu Municipal Professor Laurindo Vier, das 08h às 12h e 13h às 16h30min.

Vamos com a gente!