Domingo, 28 de Novembro de 2021

Mais uma conquista da Administração Municipal. 22/11/2021 Mais uma conquista da Administração Municipal. Município adquire trator agrícola adaptado, para execução de serviços municipais, em especial roçadas e podas.

Nesta sexta-feira (19), a Prefeita e o Vice-Prefeito Municipal receberam o Trator Agrícola New Holland, adaptado especialmente para a execução de podas e roçadas.

Referido trator foi adquirido no valor de R$ 243.900,00, uma vez que conta com pneus especiais, conjunto de pesos traseiros e de embarque, grade de proteção para utilização de roçadeira articulada hidráulica, além de outros complementos, conta ainda com proteção lateral da cabine para proteção do tratorista ao realizar podas e roçadas.

A Prefeita Mara mostrou-se confiante com a aquisição, referindo que se trata de compra importante para promover um melhor serviço aos munícipes, com a limpeza das vias municipais, sem deixar de conjugar o caráter protetivo do servidor incumbido do trabalho.

O Vice-Prefeito Gilnei, por sua vez, elogiou a iniciativa, tomada pela Administração em conjunto a Secretaria de Obras e com os interesses da comunidade. Expôs que o trator irá otimizar os serviços de roçadas e podas ao longo das estradas do Município.